Com base numa parceria estabelecida entre a União das Misericórdias Portuguesas, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Hospital Cruz Vermelha, os utentes sem médico de família com mais de 18 anos que recorrem ao Centro de Saúde de Sete Rios podem ser referenciados para o HCV e aqui encontrar a resposta que necessitam em termos de cuidados médicos.
A funcionar diariamente de segunda a sexta-feira, desde fevereiro, no Centro Ambulatório 1, com um conjunto de clínicos dedicados e a coordenação do Dr. Eduardo Mendes, são já 1400 as consultas agendadas a utentes sem médico de família.
Os utentes que fazem a sua consulta no HCV e na sequência da qual têm exames complementares de diagnóstico prescritos, podem fazê-los no nosso hospital no âmbito das convenções que temos com o Sistema Nacional de Saúde, facilitando todo o processo de diagnóstico.
A satisfação mútua, quer de utentes, quer de profissionais, confirma o propósito desta complementaridade que tende a expandir-se para outras unidades de saúde do SNS, na contínua procura de soluções de cuidados de saúde, principalmente a quem deles mais necessita.
Siga a nossa página de LinkedIn, Facebook e Instagram e fique a par de tudo o que se passa no Hospital Cruz Vermelha.