Marcar consulta
+351 217 714 000

Recrutamento

Ref.ª MJC/Enfº2020

O Hospital da Cruz Vermelha está a recrutar Enfermeiros (as) de Bloco Operatório, Internamento e Cuidados Intensivos.

Os nossos 56 anos de experiência abrem-nos caminho para o futuro, aumentando a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com todos os nossos doentes.

Dar a melhor experiência no acesso, na qualidade, na humanização e no acompanhamento constante são os nossos objetivos. Com serviços diferenciados, a nível técnico e tecnológico na prevenção, no diagnóstico e no tratamento.

Pretende-se selecionar enfermeiros, para várias áreas funcionais, em regime de full-time, para exercício de funções no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Requisitos:

  • Licenciatura em Enfermagem
  • Procuramos profissionais com forte motivação e gosto pela área hospitalar
  • Experiência anterior em enfermagem, é fator preferencial
  • Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas
  • Disponibilidade para horários rotativos

Competências:

  • Sentido de responsabilidade e orientação para o doente
  • Capacidade de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
  • Responsabilidade, dinamismo e proatividade

Se considera ser um profissional responsável e preenche os requisitos necessários, apresente formalmente a sua candidatura por e-mail, com o assunto “candidatura” e a indicação da referência da oferta de emprego, especificando se a candidatura é para Bloco Operatório, Internamento ou Cuidados Intensivos, para o seguinte endereço de correio eletrónico: recursos.humanos@hcvp.com.pt

Ref.ª PM03/112022 Profissional para a Direção Financeira – CONTABILIDADE

Descrição: Pretendemos recrutar um profissional Técnico Administrativo para a área da Contabilidade, para a integração na equipa de Contabilidade da Direção Financeira do Hospital Cruz Vermelha, em Lisboa.

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Classificar documentos de contabilidade geral e analítica;
  • Contabilizar operações de contabilidade geral e analítica;
  • Preparar, para a gestão, a documentação necessária ao cumprimento das obrigações legais e ao controlo das atividades;
  • Recolher dados necessários à elaboração, pela gestão, de relatórios periódicos da situação económico- financeira da empresa, nomeadamente, orçamentos, planos de ação, inventários e relatórios;
  • Organizar e arquivar todos os documentos relativos à atividade contabilística;
  • Organizar e efetuar o registo e tratamento de dados contabilísticos;
  • Colaborar em estudos e análises financeiras diversas de apoio à gestão da empresa. Requisitos e Competências
  • Licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão;
  • Conhecimentos de contabilidade e gestão de tesouraria;
  • Experiência profissional em funções semelhantes (preferencial);
  • Domínio de ferramentas informáticas do Microsoft Office, com enfoque em Excel avançado (obrigatório), e Navision (preferencial);
  • Procuramos profissionais com forte motivação e gosto pela área hospitalar; • Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e capacidade de organização;
  • Perfil analítico, proactivo e dinâmico, com iniciativa, autonomia e boa capacidade de análise;
  • Boas capacidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade imediata.

Se considera ser um profissional responsável e julga preencher os requisitos necessários, apresente formalmente a sua candidatura por e-mail, com indicação da referência da oferta de emprego — PM03/112022 —, para o seguinte endereço de correio eletrónico: rh.candidaturas@hcvp.com.pt