Marcar consulta
+351 217 714 000

Clínica de Urologia em destaque na televisão nacional

Clínica de Urologia em destaque na imprensa

O Hospital Cruz Vermelha (HCV) reforçou a especialidade de Urologia com um corpo clínico diferenciado, coordenado pelo Prof. Dr. Tiago Rodrigues, com a introdução de novas tecnologias, como é o exemplo do robô Aquabeam para tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), e com valências que permitem dar resposta a qualquer tipo de condição clínica manifestada pelos utentes.

Com este posicionamento, a Clínica de Urologia do HCV esteve em destaque nos vários órgãos de comunicação social, particularmente imprensa escrita e diferentes canais de televisão. A Dr.ª Vanessa Vilas Boas esteve em direto na RTP 1, no programa Portugal em Direto. A urologista fez o enquadramento sobre as diferentes doenças e em particular a HBP. Pode assistir à intervenção completa da Dr.ª Vanessa Vilas Boas aqui.

Também o Coordenador Clínico da especialidade, Prof. Dr. Tiago Rodrigues, esteve no programa Esta Manhã da TVI, onde também falou sobre a HBP e sobre o tratamento inovador do HCV – o sistema robótico Aquabeam – com menos efeitos secundários, particularmente a preservação da vida sexual, e menor tempo de internamento. Assista ao comentário do Prof. Dr. Tiago Rodrigues aqui.

Além da presença do Prof. Dr. Tiago Rodrigues na TVI, a SIC realizou uma reportagem sobre o robô Aquabeam e destacou o urologista do HCV como o primeiro médico em Portugal com capacidade para operar desta forma inovadora e diferenciada. Assista à reportagem aqui.

Siga as nossas redes sociais – FacebookInstagramLinkedIn e YouTube – e fique a par de tudo o que se passa no Hospital Cruz Vermelha.